terça-feira, 14 de outubro de 2008

Mesmo Sozinho (Nando Reis)


Uh... baby! Porque você foi pra tão longe? Não precisava tanto...
Bastava só não telefonar.
Uh... baby, baby, baby, baby!
O que aconteceu? O ar não foi suficiente?
Você não viu, você sumiu, mudou de lugar.
No mais, estou vivendo normalmente.
Não vou ficar pensando se tivesse sido o contrário.
Estou feliz, mesmo sozinho, esse silêncio é paz.
Nesse momento cai uma forte chuva e quem vai ficar chorando?
Uh... baby! Sabe do que eu sinto saudades?
Do seu sorriso de manhã e do quarto tão desarrumado
Uh... baby, baby! Saiba que eu gosto muito de você, espero que esteja feliz e bem acompanhada.
Normal, estou vivendo, simplesmente.
Não vou ficar pensando se tivesse sido contrário.
Eu estou feliz, mesmo sozinho, esse silêncio é paz.
Nesse momento cai...
Eu estou feliz, mesmo sozinho, esse silêncio é paz.
Nesse momento cai uma forte chuva...
Quem vai ficar chorando?

Nenhum comentário: