terça-feira, 3 de novembro de 2009

Girar, girar, girar...




Falar que alguém é seu tudo
Faz com que um dia você passe a ter nada.
Fazer de alguém o sentido da sua vida
Faz com que um dia você morra insensível.
Dizer que alguém faz parte de ti
Faz com que um dia faltem-te pedaços.
Não diga verdades momentâneas,
Cansarás um dia.
Não sou rebeldia e nem moralismo,
Sou alma, calmaria
E escrevo sobre a estranha sensação de sentir nada,
A estranha sensação de não ter direção.
Quero apenas girar.
Nesse exato momento estou indiferente
Não sou alegria
Não sou ódio
Não sou amor
Simplesmente sou.

29 comentários:

Unknown disse...

girar,girar...até cansar.

Arnek disse...

viva intensamente problemas fazem parte da nossa vida e nos a ajudão a crescer

http://midiasocialbrasil.blogspot.com/

Marcelo Mayer disse...

or isso antes de amar alguém, melhor eu me amar. não posso dar carinho se em meu peito bate ódio

belo!!!!

Silvia disse...

a gente tem o direito de não ser apenas eu sem sentimentalismo. simples assim;

Sempre que eu fico sem sentimento, eu penso numa musica da Cassia Eller - Socorro, não sei se conhece.

Adorei a imagem!

Sabina a comlombina disse...

Não conhecia. Ouvi agora, tem tudo a vê. Adorei.

Chances disse...

Oieeeeeee! *-*
obaaaaaaaaa...ela atualizou... sera q meu pedido tem haver com isso?! hehehehe. Lindissimo viu?!
mega EU... :)

Apoena disse...

Não sei se giro ou sou girado pelo mundo. Girante constante de "eu" e tudo que aqui. Colombina, seja sempre assim, não sendo nada, apenas sendo soul em verbo. Gostei do blog e dessa crise existencial.. olha a minha o que virou...

www.apoesiadesons.blogspot.com

Anônimo disse...

Querida amiga avassaladora... "Fazer de alguem o seu tudo...Perfeita colocação. Assim, duvido que voce seja uma garota ferrada...Lucidez nunca ferrou ninguem, ao contrario. Voce está no rumo certo.

Daniel disse...

Olá, obrigado por visitar meu blog, espero que volte mais.

Tudo na vida é um aprendizado. Se hoje sofremos amanhã teremos mais calma quando nos depararmos com aquela mesma situação, e aos poucos vamos encontrando as medidas certas pra não deixarmos as coisas se excederem demais.

O amor é pra ser vivido. E intensamente. Com a pessoa certa. Mas qual será a pessoa certa? Não sei! Aquela que estiver com você.

Beijos

Dalete disse...

Ah! que lindo! Morrir

Anônimo disse...

por mais que a gente se apegue as pessoas, não é bom depender delas. o ser, único e só, é bem mais interessante. gostei muito daqui :D

Tatiane Rosa disse...

Girei e girei...Arrasou menina!!!!!!!!!

Felipe Muniz disse...

girar risca a nossa visão, bloqueia tudo. apenas um flash, vultos. e às vezes é bom girar. mesmo sabendo que depois disso, vem a tontura.

sucesso!

Anônimo disse...

metódica e intensa.
A única certeza é que absolutamente TUDO vai continuar girando, aí agnt escolhe, ou se entrega intensamente as "verdades momentaneas" ou piva-se delas sabendo que logo logo vai girar...

bem romantica tua alma, linda!

Obrigada pela visita no meu blog, fico muito feliz ao conhecer novos leitores...! principalmente os que escrevem, afinal quando se fala em alma tudo fica mais perto...

um beijo
Ma.

www.mairathums.com

Anônimo disse...

ops, era para ser *priva-se*
;)

palavras ao vento disse...

gostei do poema...falando de como somos ou sentimos...vc sabe se expressar bemn...ate..

a magia da noite disse...

ser, já é perceber a existência de uma forma mais transcendental que não ser nada.

Unknown disse...

"conflitos existenciais tomam conta da minha cabeça..."

:D
girar girar... até cansar

Sempre!

Asas Negras disse...

minha cabeça é q girou qdo lia, impressionamte, fabuloso, fiquei exctasiado!

Alessandro "ARC" disse...

é uma bela postagem nina..

seguindo seu blog..

Pss.: Sobrando um tempinho faz uma visita ao meu..

Bjosss e tudo de bom pra tii..

LARISSA MIRANDA disse...

muito bem pansado, cada linda.
parabéns!

Neuro-Musical disse...

O que seria nossas vidas sem problemas? É tão bom encontrar soluções para problemas que quase sempre achamos impossiveis de se responder!

http://cerebro-musical.blogspot.com

http://twitter.com/felipe_damasio

Karina Cristina disse...

Parabéns minha Cara...
Ótimo texto..

Maria disse...

Lembrei a poeta: não sou alegre nem triste, sou poeta!

Verso lindo, moça.

Um beijo

mulherices disse...

Muito bom, muito sincero seu texto. Verdade: ninguém pode ser "tudo". Pra ninguém!

THALES disse...

belo poema, adorei =)

ps: a garota da foto não tem nada de colo de pé ¬¬ (espero que nao seja vc, mas se for me desculpe ^^)

Sabina a comlombina disse...

Não sou eu não. haha

Priscila disse...

Tu escreve tão bem . Parabéns e sucesso com o blog .
bjs :)

http://nomeecriativo.blogspot.com/

Valério Br Jogos e Animes disse...

Bem legal gostei ^^